пятница, 13 апреля 2018 г.

Corretores de forex institucionais


Avaliação de corretor de Forex: revisão e comparação On-line desde. 2007 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . QIWI, Skrill, Visa, MasterCard, China Union Pay, Boleto, Payco, NETELLER, MegaTransfer,, () Tamanho mínimo da conta. 1 tamanho mínimo de lote. 0,01 Alavancagem. 1: 1000 Spreads. 3 EUR / USD ECN-, 2007. 2 000 000 ForexCopy,. 12 , Porsche Cayman Jaguar F-Type. ,,,,. InstaForex-. . ,,,. ,,. . 1 000 265 . . ,, -. , -. Local na rede Internet . InstaForex On-line desde. 2007 País de origem. Regulamento. Opções de pagamento . WebMoney, Liberty Reserve, tamanho mínimo da conta. 1 tamanho mínimo de lote. 0,01 Alavancagem. Spreads CorsaCapital Corsa Capital -. Forex Corsa Capital Investments, Corp. 2007. Forex,. , Corsa Capital -. . Local na rede Internet . Corsa Capital On-line desde. 1998 País de origem. Regulamento. SEC, NASD, NYSE, SFA. Opções de pagamento . - Tamanho mínimo da conta. 10000 tamanho mínimo de lote. 0,25 Alavancagem. 1: 4 1: 100 Spreads. 1,3 EUR / USD Interativo Brokers Group, Inc (Thomas Peterffy). 32 Corretores Interativos,. . Corretores Interativos. On-line desde. 1999 País de origem. Regulamento. (FCM) Associação Nacional de Futuros de Forex (FDM) (NFA) (ID: 0313199), Financial Services Agency (FSA) da Commodity Futures Trading Commission (CFTC). Opções de pagamento . , BPS, PayPal, - Tamanho mínimo da conta. 250 Tamanho mínimo do lote. 0,01 Alavancagem. 1:40 1: 400 Spreads. 2.1 EUR / USD CMS Forex ndash,. 1999 CMS Forex,. CMS Forex,. CMS Forex. ndash,, ndash CMS Forex,,,,. CMS Forex, VT Tradertrade,,,. On-line desde. 2000 País de origem. Regulamento. FSA, ASIC Opções de pagamento. , Skrill Tamanho mínimo da conta. 1 tamanho mínimo de lote. 0,1 Alavancagem. 1: 200 Spreads. 1 IG Markets - IG Markets Ltd, Grupo IG. FSA ASIC. . ,,,,,,. . . IG Markets: PureDeal, L2. Treading IG Mobile. 4.,,,,,, DMA-. 1,,, etarader4. IG Markets. -. Local na rede Internet . IG Markets On-line desde. 1996 País de origem. Regulamento. ASIC, FCA, SFC Opções de pagamento. , Tamanho mínimo da conta. 5000 Tamanho mínimo do lote 0,05 Alavancagem. 1:20 1: 200 Spreads. 2 Banco Saxo -. 1992. 21 -. Midas, 2001 Saxo Bank. -. Banco Saxo:,,. -. SaxoTrader -. 100 , Saxo Bank. -. Banco Saxo,. . Local na rede Internet . Saxo Bank Últimos comentários Estou muito satisfeito com o Corsa Capital. Eu tive um pequeno problema de negociação causado pelo meu EA ficar fora de controle, o desenvolvedor da EA não pôde ajudar, então perguntei ao Corsa. O Corsa olhou para o meu EA e o corrigiu, eles também impediram meu EA de me perder mais dinheiro. Obrigado Corsa Capital, vocês são os melhores, seu atendimento é excelente. Caro Mino. Por favor, escreva o número da sua conta e tentaremos ajudá-lo. Atenciosamente, RoboForex Às vezes, a plataforma congela por cerca de 20 a 30 minutos, e ninguém em sua equipe de suporte responde no meu bate-papo. Seu suporte ao cliente on-line é muito arrogante e pouco profissional. Eu odeio o modo como eles trataram seus clientes. É um conselheiro perfeito para demonstração apenas na realidade você pode eran zero com este. tenha cuidado6 caras eu fiz um pedido de retirada 25/10/2016 e uma consulta de e-mail duas semanas depois. Liguei para a RoboForex duas vezes nas últimas três semanas e sou informado de que minha solicitação de retirada será honrada. Eles nunca respondem meus emails. NÃO coloque dinheiro com eles. Melhor Número 1 Ótimo de todos os grandes. Isso é insta Forex corretor de escolha número 1 em todo o mundo. Eu testei este corretor no mês passado. Fiz um depósito de 10 e recebi fundos adicionais para 60 de bônus de energia. Ele funciona bem e eu recebi 16 usd no meu acc. Do que eu fiz várias ordens e vários comércios curtos. Eles cancelaram uma ordem porque era muito curta, menos de 180 segundos, mas eles me devolveram o dinheiro. Então, no final, decidi fazer uma retirada do meu lucro. Eu estava esperando por 2 dias, mas finalmente eu entendi Então eu posso recomendar este corretor. Eu deposito 4k com a ActivTrades, troquei e fiz 6k no total, pedi uma retirada no dia seguinte, encontrei minha conta Congelada eu perguntei ao chat o que acontece, eles não me respondem e fecham papo no meu rosto muitas vezes. Agora eu não sei o que fazer. Estúpido EA, lamento que comprei. Tradicionalmente, é melhor negociar sem a ajuda de robôs. Eu tinha negociações abertas que estavam em perda, então eu tentei depositar fundos adicionais para cobrir meus negócios e mover SL e deixá-los correr mais tempo, mas quando eu tentei adicionar fundos a página de financiamento não abriria. Eu continuei tentando por cerca de 20 minutos e continuei recebendo a mesma mensagem de erro. Eu já enviei e-mail para atendimento ao cliente e ainda aguardar a resposta. Procurando um corretor institucional Oi pessoal, estou procurando conselhos sobre corretores para usar, minha empresa / trust está operando com 500k USD capital, empresa localizada em Hong Kong assim Esperemos que todos os corretores possam ser considerados tão im procurando um corretor que fornece esses serviços: 0.5-1.5 pip Spread em EURUSD Alavancagem não inferior a 1: 100 (1: 100, 1: 200 preferidos, 1: 400 etc.) STP Broker ( Então corretor não vai ficar muito bravo quando eu estou fazendo lucros enormes) Deve ter uma plataforma estável MT4 (para o meu EA rentável para ganhar dinheiro) Custodial Bank Guarantee Regulado Boa Reputação Isso é muito bonito, oh uma coisa que você pode fazer é sugerir corretores para competir com o que estou usando agora que é FXDD Malta Vivemos em um mundo finito com infinitas possibilidades. Ingressou em Jan 2010 Status: Trader 494 Posts Gostaria de sugerir Dukascopy, você pode usar a ponte MT4 para executar o seu eas em MT4 e ter as encomendas feitas em seu JForex. Além disso, eles têm tudo na sua lista. Há instantes espalha-se me dar uma pausa eles são terríveis. a maioria dos STP no MT4 os esmaga. eurusd em corretores interativos 2.3at calcula a média de .5-1 pips. GoMarkets tem um 1-1.6pips 90 do dia bstay eles não são um corretor de instu. desculpa. Eu vi IG L2 com currenex e o que você postou em até perto disso. onde a profundidade. Esta é a profundidade de uma ECN. Esta não é a sua situação normal de propagação na CFH. Estou com esse corretor e posso assegurar-lhe que 98 do tempo EUR / USD é 0.8p, USDJPY 0.8p, GBPUSD 1.3 ou 1.4p e seu livro é bem fornecido. Oi tudo, eu estou tipo de procurar conselhos sobre corretores para usar, minha empresa / confiança associação está executando com 500k USD capital, empresa localizada em Hong Kong por isso espero que todos os corretores podem ser considerados tão im procurando um corretor que presta esses serviços: 0.5- 1.5 pip Spread em EURUSD Alavancagem não inferior a 1: 100 (1: 100, 1: 200 preferidos, 1: 400 etc.) STP Broker (Então, o corretor não fica muito louco quando estou fazendo grandes lucros) Deve ter uma plataforma MT4 estável ( para a minha EA lucrativa ganhar dinheiro) Garantia Bancária de Custódia Boa Reputação Regulada É este tolos de abril Nenhum corretor de nível institucional jamais oferecerá a você essas alavancas ridículas, ponto final. Se você é bom o suficiente, eles vão aumentar a tampa, mas não para os níveis desejados. Todo mundo consegue o que quer fora do mercado. - Ed Seykota CORRETORES DE CORRESPONDÊNCIA Uma visão única, uma corretora única. A ATC BROKERS é uma empresa de corretagem de primeira linha que fornece soluções de negociação on-line dentro da indústria de forex e futuros para clientes em todo o mundo. Fundada em 2005, a ATC BROKERS tem se concentrado no fornecimento de tecnologias novas e emergentes no setor de comércio. Continuamos a formar relacionamentos com fornecedores de tecnologia para expandir nosso alcance na obtenção das mais recentes tecnologias que estão no mercado. Nosso objetivo é fornecer a tecnologia e os serviços necessários para melhorar a experiência de negociação de nossos clientes. Plataformas de Negociação Forex Resources Serviços de Conta Serviços de Parceria A ATC BROKERS é membro da National Futures Association (NFA) e é corretora registrada garantida com a Commodity Futures Trading Commission (CFTC). Negociar Forex e Futuros carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Utilize apenas capital de risco e revise toda a documentação de divulgação de riscos ao abrir uma conta de negociação. Sua privacidade é nossa prioridade, veja nossa política de privacidade. Copyright 2015 ATC BROKERS Todos os direitos reservados Glendale Plaza 655 N. Ave Central, Suite 1450, Los Angeles, CA 91203 Estados Unidos da América.

Комментариев нет:

Отправить комментарий