воскресенье, 1 апреля 2018 г.

Negociando prazos mais altos forex


Transforme seu comércio com mais tempo quadros por: Johnathon Fox Quando quase todos os comerciantes vêm à negociação começam em gráficos de tempo muito pequeno, como o 5 min ou 15 min. A principal razão para isso é porque os mercados estão se movendo como um louco e isso para o novo operador sinaliza muitas oportunidades de negociação. A maior coisa que esses mesmos traders estão deixando de perceber é que, embora existam muitas oportunidades nesses gráficos de tempo muito pequenos, há também muitos outros sinais falsos que os eliminarão. Os prazos menores são notórios por engolir contas de traders por causa do ritmo que eles movem e quão erráticos os movimentos podem ser. Isso pode tornar especialmente difícil para o novo trader tentar aprender como negociar com eficiência e ganhar dinheiro. A primeira coisa que esses traders precisam fazer é reconhecer que, embora o período de tempo menor signifique negociações mais possíveis, ele não significa mais negociações vencedoras. Por causa dos fatores falados sobre acima mais chances de fazer negócios, na verdade, normalmente termina com mais chances de perder dinheiro Por que é o tempo mais longo Frames Melhor Há muitos benefícios para aderir aos gráficos mais longos do tempo, como o diário ou 4hr gráficos. Alguns deles são: A Ação de Preço é mais confiável O mercado não se move tão rápido O mercado não se move como errático É mais fácil definir tendências Os comerciantes têm tempo para tomar as decisões corretas A melhor maneira de explicar por que um sinal é produzido no gráfico diário é mais confiável do que um sinal produzido no gráfico de 15 min é olhar para o tempo que vai para fazer o sinal. Por exemplo, se obtivermos uma barra interna no gráfico de 15 min, isso indica que, para aquele período de 15 minutos, os operadores não puderam aumentar o preço das barras anteriores alta ou baixa. Se, no entanto, tivermos uma barra interna no gráfico diário, significa que os negociadores negociaram todas as sessões, incluindo as sessões nos EUA e no Reino Unido durante um período de 24 horas, e não conseguiram aumentar o preço nem mais nem menos do que na sessão anterior. Obviamente, podemos aprender muito mais com um sinal de ação de preço que tenha 24 horas de dados inseridos do que apenas 15 minutos de dados. O outro exemplo é um comerciante jogando um sinal no gráfico de 15 min. Se um evento de notícias for divulgado enquanto o trader estiver em uma negociação, ele provavelmente será interrompido em segundos. Este movimento pode ser apenas 20 pips, mas isso seria suficiente para custar ao comerciante o seu negócio. Se outro comerciante estivesse em uma negociação diária ao mesmo tempo, esse movimento de 20 pip dificilmente apareceria em seu gráfico, e eles não seriam tão afetados quanto o trader no gráfico de 15 min. A melhor coisa a fazer para os comerciantes que estão tentando aprender como se tornar lucrativo é trocar apenas os sinais do gráfico diário. Isso permitirá que eles tenham o tempo necessário para tomar boas decisões e negociar apenas bons sinais que eles sabem que não são falsos. Muitos traders acharão isso difícil, mas também continuarão lutando para ganhar dinheiro até que façam a mudança. É claro que os traders não têm que ficar sempre com os gráficos diários, mas se você está perdendo dinheiro, eu sugiro dar uma chance aos maiores prazos. Uma vez que você tenha se tornado lucrativo usando os prazos mais altos, pode considerar a possibilidade de descer os gráficos. Para ver mais artigos da Johnathon Fox, clique aqui. Isenção de Risco: A DailyForex não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e análises de corretoras Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações da DailyForex ou de seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produto alavancadas são capazes de exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar com Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos muito para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. Para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossa classificação e nesta página. Embora envidamos todos os esforços para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Isenção de Risco: A DailyForex não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e análises de corretoras Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações da DailyForex ou de seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produto alavancadas são capazes de exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar com Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos muito para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. Para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossa classificação e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós encorajamos você a verificar nossas informações diretamente com o corretor. Trading Less 038 Fazendo mais usando prazos mais altos em Forex (baixa manutenção de negociação) No outro dia Eu realizei um webinar sobre negociação Forex em grandes prazos. Abaixo, você encontrará o webinar juntamente com muitas outras informações sobre a negociação em grandes períodos de tempo. Negociação de alta manutenção SUGA. É sempre estressante, e faz as pessoas se sentirem desconfortáveis, nervosas e apressadas. Como você pode aprender a negociar, ou até mesmo negociar confortavelmente, quando a negociação é estressante e seus gráficos exigem supervisão quase constante? É por isso que eu prefiro uma abordagem de baixa manutenção à negociação. E é por isso que eu negocio com gráficos grandes de tempo: Como Negociar Baixa Manutenção de Forex (enquanto ainda estou fazendo lucros consistentes) Antes de continuar lendo este artigo, e antes de se comprometer a assistir as seis horas de vídeos abaixo, você precisa se perguntar uma pergunta. 8230Por que devo negociar baixa manutenção e realmente quero Negociação de baixa manutenção é para pessoas que NÃO querem 8211 ou não podem 8211 passar várias horas por dia monitorando seus gráficos. Minha estratégia de negociação é projetada para que você possa negociar de forma eficaz com uma média de trinta minutos por dia. Trinta minutos como é possível isso em que ocorrem grandes intervalos de tempo. Quando digo grandes tabelas de tempo, quero dizer quatro horas, seis horas, oito horas, doze horas e gráficos diários. Negociar esses prazos permite que você divida seu dia em duas ou três partes. Dividindo seu dia de negociação Em gráficos de cinco minutos, os negócios podem formar, desencadear e acabar em apenas dez minutos. O que significa que você precisa monitorar seus gráficos quase que constantemente. E você precisa se apressar em negociações. Em oito horas, as negociações de gráficos se desdobram em câmera lenta. Leva um mínimo de dezesseis horas para uma negociação formar, acionar e atingir seu alvo. Para você, isso significa que você pode se adaptar à sua vida. Você só precisa verificar seus gráficos três vezes por dia para capturar negociações que se formam no gráfico de oito horas. GBP / USD 8hr preço ação inversão de comércio tomadas durante 24 horas. O gráfico acima mostra uma negociação recente usando minha estratégia de ação de preço no gráfico GPB / USD de oito horas. Essa negociação poderia ter sido detectada e tirada, mesmo que você tenha checado seus gráficos apenas alguns minutos a cada oito horas. 8:00 am 8211 Você verifica seu gráfico e vê uma forte vela pessimista em direção ao suporte. 4:00 pm 8211 Você verifica seu gráfico e vê a formação de indecisão. Você sabe que o preço pode ser revertido, então você define uma ordem de entrada, uma parada e um destino. 12:00 am 8211 Você verifica novamente e vê uma segunda vela de indecisão fechada. Você puxa seu pedido de entrada para baixo e ajusta sua parada e meta. 8:00 am 8211 Você verifica seu gráfico e seu primeiro alvo é atingido ou quase atingido. Nem todos os comércios jogam isto simplesmente. No entanto, você pode ver que em nenhum momento você entrou no mercado. Você tinha cerca de dezesseis horas para planejar esse negócio. Esta é a negociação Forex de baixa manutenção. O vídeo abaixo é uma gravação do meu recente webinar. No webinar, mostro vários outros exemplos recentes de comércio de baixa manutenção. Também respondo a muitas perguntas sobre minha estratégia. My Price Action Estratégia de negociação Forex Agora que você entende de negociação de baixa manutenção, você precisa aprender como negociar ação de preço no Forex. Em março de 2014, realizei três webinars ao longo de três dias. Nos webinars, abordei detalhadamente a minha estratégia de negociação de ações de preço. Preço Ação Estratégia 8211 Candlestick Analysis O primeiro passo para aprender a ação do preço no Forex é a análise de castiçal. Isso não é nada como aquela lista básica de padrões de velas que você provavelmente já viu em centenas de sites. No webinar abaixo, eu ensino a você a análise avançada de castiçal. Estratégia de Ação de Preço 8211 Áreas de Suporte e Resistência O próximo passo para aprender a ação do preço é o suporte e a resistência. No webinar, mostro como identifico e coloco áreas de suporte e resistência. Desta forma, você pode saber antecipadamente onde os compradores e vendedores irão entrar no mercado. Agora que você sabe como colocar apoio e resistência, vá e coloque-os. Depois disso, compare suas áreas com minhas áreas de suporte e resistência. Estratégia de Ação de Preço 8211 Reversões de Negociação A etapa final na aprendizagem da ação de preço é aprender a usar a análise de castiçal e o suporte e resistência juntos para fazer negócios de reversão. No webinar abaixo, mostro como negocio reversões. O que você acha do comércio de baixa manutenção Espero que tenha gostado deste post Quando você terminar o conteúdo, deixe um comentário, e me diga o que achou desse post. Além disso, sinta-se à vontade para me fazer qualquer pergunta se precisar de esclarecimentos sobre algo. Eu responderei a todos os comentários. Oi Nick, Obrigado por este webinar útil. Você seleciona apenas pequenas velas de indecisão? Por exemplo, a vela neste exemplo em seu comércio GBPUSD foi de apenas 20 pips 8220long8221 (baixa 6737 e alta 6757). Você levaria este comércio, mesmo se a vela de indecisão é 50-60 pips 8220long8221 eu incluí sua foto e marcou uma vela que é um pouco longo. Eu sei que não é um sinal válido, eu apenas usei como referência para você saber do que estou falando. E se você levasse este comércio com tal vela 8220long8221 que stop loss e meta de lucro você usaria Sim, eu levaria isto até mesmo com uma vela de indecisão longa. Se eu estivesse usando uma vela com um longo pavio, eu provavelmente ajustaria a minha parada 5-10 pips acima da área de resistência (se é uma troca curta). Definir a sua parada acima do pavio é sempre preferível. No entanto, nem sempre você pode fazer isso. Então, às vezes, você define a parada máxima permitida com base no seu plano de gerenciamento de dinheiro. Nick simples e direto, a partir de minhas pesquisas para a melhor estratégia, este trabalho é o melhor para mim. Nos últimos 18 meses, eu estava perdendo dinheiro até experimentar sua estratégia. Perfeito. Continue fazendo o bom trabalho. Limbo África do Sul Oi Nick. Eu apenas perdi a dizer obrigado por tomar o tempo para postar todas essas informações úteis e vídeos muito educativos. Eu sou novo no forex e tenho uma linha do tempo de começar a negociar em torno do primeiro dia do ano, então agora eu estou tentando aprender tudo o que posso e estar preparado para quando isso começar. Eu acabei de acertar um pouco no seu curso on-line gratuito. Lições 3,4,5 Eu não posso carregar os vídeos. Eu continuo recebendo uma mensagem de erro. Eu enviei um e-mail para você e enviei uma mensagem para você no Facebook e agora deixo este comentário. Até agora eu gostei de aprender tudo que você tem a oferecer e adoraria um dia participar de seu curso avançado quando houvesse uma abertura. Mais uma vez obrigado pela informação que William Goodwin diz: “Eu não verifiquei todos os vídeos, mas você tem um curso para a negociação de baixa manutenção que você tem muito conhecimento nesta área. Eu poderia aprender muito com você. obrigado Por favor, venha para a África do Sul de férias e realize 2 ou 3 seminários. Eu tenho quase todos os seus vídeos e anotações, tudo está bem feito, especialmente para alguém que experimentou robôs, médias móveis, troca de notícias e quase explodiu minha conta. Você recomenda qualquer corretor que eu tenha aprendido nos últimos dois meses e meio para aprender como negociar forex, e confiar nos seus ensinamentos que você faz um grande sentido e muito fácil de entender. ansioso para começar real no próximo mês. Ótimo trabalho Nick. obrigado. Muito obrigado. Você simplificou minha negociação e tornou isso divertido para mim. Seus vídeos estão entre os melhores por aí. Eu gostaria que tivéssemos esses nos sites de corretagem. Você já cobriu os principais indicadores usados ​​ou trocou eventos de notícias de alto impacto? Allan de Doha. Olá Nick, você está fazendo um ótimo trabalho para a humanidade. O curso livre de vocês é rico em conteúdo. Os webinars estão repletos de boas técnicas de negociação. Mantenha o bom trabalho. HI Nick nos últimos quatro meses eu tenho me educado em forex, eu aprendi muito por conta própria. mas eles eram um elo perdido (o como) até ontem quando eu fiz uma pesquisa no google sobre ação de preço that8217s quando eu descobri sobre o seu webner no youtube sobre o preço de ação e eu aprendi sobre o site forex4noobs ontem sinc percorreu seus webners, Eu encontrei o tesouro que eu estava procurando o elo perdido (o como). simplesmente você é o melhor dos melhores Nick Abraham reyes diz: obrigado soooooo muito nick. uma lâmpada acesa no meu cérebro depois de cada vídeo. O melhor da história: o poder de moldar quadros de tempo mais elevado, aprender a negociar com o mercado Nial Fuller de aprender a negociar o mercado explica por que simplesmente mudar para períodos de tempo mais altos é a maneira mais fácil para os comerciantes forex vencerem o risco e superar as emoções e o excesso de negociação. É fato que a maioria dos traders negocia muito. A razão pela qual eles negociam demais é principalmente porque eles são obcecados demais em negociar gráficos com prazos mais baixos. Considero qualquer período de tempo inferior a uma hora como um período de tempo menor. A maioria dos traders forex iniciantes e mal-sucedidos simplesmente enfatiza demais a análise e a negociação dos prazos mais baixos. Interagir com o mercado em demasia trabalha para deixá-lo confuso, exausto e frustrado. Os seres humanos têm uma tendência natural de ver padrões ou outras razões para negociar quando realmente não há razão para fazê-lo. Também gostamos de acreditar em coisas mais baseadas em sentimentos e emoções do que na lógica e na realidade. No comércio, essas tendências podem ser muito destrutivas e são as razões pelas quais a maioria dos comerciantes perde dinheiro ao negociar quando não deveria porque eles têm a mesma sorte de fazer o que precisam, com base em alguma medida comum que eles possam achar que eles vêem nos gráficos. Quadros de Tempo Inferiores Induzem o Overtrading Quando estamos muito focados nos gráficos e estamos constantemente olhando para os gráficos de cinco minutos, 15 minutos ou outros quadros de tempo baixo, naturalmente ficaremos muito tentados a ver padrões e obteremos sentimentos sobre negociações potenciais que são essencialmente nada mais do que o ruído aleatório do mercado. A melhor coisa a fazer para eliminar a possibilidade de isso acontecer é simplesmente retirar-se dos mercados. Remover-se dos mercados significa simplesmente não olhar para os gráficos com tanta frequência quanto você provavelmente é agora, e a maneira mais fácil de fazer isso é se concentrar em gráficos com prazos mais altos. Tenha em mente por que você foi atraído para negociação forex em primeiro lugar foi para se sentar na frente de seu computador por quatro horas de cada vez, enquanto você deveria estar dormindo porque você está muito preocupado com o seu comércio Provavelmente não. Na verdade, você provavelmente foi atraído para o comércio porque queria trabalhar menos e ainda ter a chance de ganhar um bom dinheiro. Então, é um fato curioso que tantos traders acabam colados aos seus gráficos sempre que têm um minuto livre. Negociar é uma das poucas profissões em que menos envolvimento é geralmente melhor. Isto é onde negociação de prazos mais altos vem em sua capacidade de permitir que você defina e esqueça seus negócios, invariavelmente, torná-lo um melhor trader porque você não precisará olhar para os mercados como frequentemente para monitorar seus negócios. Quando os comerciantes olham para os mercados e analisam os gráficos muitas vezes ao longo do dia, eles estão naturalmente aumentando as chances de executar uma negociação de baixa probabilidade. A maior tentação vem da análise de gráficos com menor período de tempo. Os traders que passam horas observando gráficos de prazos mais baixos naturalmente irão invocar alguma razão para negociar que, de outra forma, não teriam se concentrado em períodos de tempo mais altos. Dessa forma, os gráficos com menor período de tempo induzem o overtrading, e o overtrading (negociação quando a borda do cliente não está presente) é a maneira mais rápida de perder todo o seu dinheiro nos mercados. O poder de negociar os quadros de tempo mais altos Então, como pode negociar prazos mais altos melhorar sua negociação forex Para começar, quando você se concentra em prazos mais altos, você naturalmente gasta menos tempo analisando o mercado e tentando encontrar negócios. Isso funcionará para aliviar a tentação de negociar quando você não puder e interferir em suas negociações enquanto elas estiverem vivas. Os negociantes que negociam intraday o tempo todo e que negociam com gráficos de prazos mais baixos se colocam em um risco muito maior de overtrading e se tornarem emocionais. Assim, simplesmente concentrando seus esforços em prazos mais altos, como nos gráficos de quatro horas e diário, você irá naturalmente melhorar sua relação entre ganhos e perdas, como resultado de ter menos trocas perdidas e se tornar menos emocional. Eu ensino ldquoSet e Forgetrdquo Forex e também pratico em minha própria conta de negociação. O ponto básico é que você defina o seu negócio e então você se afasta do seu computador e deixa o mercado fazer o ldquowork. rdquo Agora, eu não estou dizendo que você não deve olhar para o seu negócio novamente ou fazer o check-in, uma vez que ele está vivo . Mas, eu estou dizendo que constantemente observando o seu comércio depois que ele vive e embaralhando suas paradas e alvos ao redor e adicionando a posições é quase sempre a coisa errada a fazer desde que itrsquos geralmente baseado em emoção ao invés de lógica. Assim, quando nos concentramos em prazos mais altos, temos mais tempo para fazer as coisas longe dos mercados, o que nos permite ter mais tempo pessoal, bem como elimina a tentação de interferir em nossos negócios. Somos os mais lógicos e objetivos antes de entrarmos no mercado, por isso, tentar tomar decisões comerciais depois que seu negócio é ativo é quase sempre contraproducente. Quando ficamos obcecados por gráficos de prazos baixos, isso naturalmente nos induz a analisar mais o mercado e a achar as melhores razões para que possamos mexer com nossos negócios ou até mesmo adicionar posições quando não devemos. Negociar gráficos com prazos mais altos aumenta nossas chances de evitar completamente esses comportamentos que destroem a conta. Adotando uma visão de mercado de longo prazo e maior prazo, podemos filtrar muitos comércios perdedores e falsos sinais de negociação que ocorrem como resultado do ldquoback e fillrdquo que acontece em gráficos de menor período de tempo. Outra grande vantagem de negociar prazos mais altos é que, em geral, quanto maior o período de tempo, mais preciso é o sinal de negociação. A razão é porque os prazos mais longos fornecem um parâmetro natural mais leve para o ruído e a aleatoriedade do movimento de preços no período mais baixo. Então, se você realmente quiser fazer uma melhoria rápida na sua negociação, talvez a coisa mais fácil que você possa fazer seja simplesmente começar a focar seus esforços em gráficos com prazos mais altos. Meus quadros de tempo do gráfico principal são os gráficos de uma hora, quatro horas, diárias e semanais, com meu gráfico âncora principal sendo o quadro de horários do gráfico diário. Nial Fuller é CEO e fundador da comunidade de educação em comércio mais importante da Webrsquos, a Learn To Trade The Market, líder global em educação e treinamento em comércio forex. A Comunidade de Aprender a Negociar no Mercado Forex Action Action Trading tornou-se um recurso de educação vital para aspirantes a comerciantes forex. Postar um Comentário Vídeos Relacionados nas Próximas Reuniões FOREX Fale Conosco

Комментариев нет:

Отправить комментарий